Na noite desta sexta-feira (03), dezenas de motociclistas de aplicativo invadiram a casa de Felipe Santos Pena, de 21 anos, na rua Francisco Paiva, bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus. Felipe estava em casa jantando com sua família quando teve sua residência invadida pelos homens.
Os motociclistas estavam à procura de um suspeito de assaltar motoristas de aplicativo na região. Mesmo negando qualquer envolvimento no crime, Felipe foi sequestrado à força pelos suspeitos e colocado no porta malas de um carro.
Um vídeo feito por um morador da área registrou o momento em que Felipe tentava desesperadamente escapar do porta malas do veículo. Infelizmente, ele foi brutalmente agredido por vários homens e novamente colocado dentro do carro.
A família de Felipe informou que, antes do sequestro, ele estava internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde passou por uma cirurgia de hérnia. Ainda não se sabe o motivo do sequestro, já que Felipe não possuía ligação com os assaltos a motoristas de aplicativo.
Horas depois, a irmã de Felipe confirmou em postagem no Facebook que o jovem foi encontrado morto, e clama por justiça. Ela afirma que não há qualquer prova de que ele fosse assaltante.