Camila Vitória Friths da Silva, de 25 anos, está sendo velada neste sábado (4) após ter sido assassinada com tiro na cabeça em casa na Avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. O policial militar, Olímpio Gomes Maia, que era companheiro da vítima, foi preso suspeito do crime.
Em um print de conversa via WhatsApp que viralizou nas redes sociais, Camila pergunta onde uma amiga está, e que iria encontrá-la aonde quer que fosse, caso contrário, o homem iria matá-la.
Camila foi atingida por um tiro na cabeça dentro da casa onde o casal morava. Apesar de ter recebido atendimento dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Olímpio foi detido e encaminhado ao 6º DIP (Distrito Integrado de Polícia). O casal tinha um filho, o que torna a situação ainda mais trágica.
A Polícia Civil do Amazonas informou que o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e está sob investigação.