O casamento entre a modelo espanhola Joana Sanz e o jogador brasileiro Daniel Alves está próximo do fim. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Joana decidiu se separar do atleta, que é acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona, na Espanha.
De acordo com a jornalista, dois fatores pesaram para a decisão da modelo espanhola. Inicialmente, Joana Sanz demonstrou apoio a Daniel Alves, mas, após a prisão do marido e as novidades do processo, ela, além de ser muito pressionada nas redes sociais por manter um casamento com um homem acusado de estupro, foi também pressionada pela própria agência em que trabalha, a Select Model Paris, a encerrar o casamento com o jogador.
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, após ter sido acusado de agredir sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado, na boate Sutton, em Barcelona. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois que ouviu depoimentos contraditórios do ex-jogador do Barça.
De acordo com a imprensa espanhola, o lateral alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato. Segundo o jornal El Mundo, Daniel Alves deve ser julgado ainda neste ano e pode pegar uma pena de oito a dez anos de detenção.
Fonte: D24am