O corpo de Amanda Caroline da Luz Coelho e da filha, de apenas 3 anos, foram encontrados na tarde desta quinta-feira (2), nos fundos do quintal da casa onde moravam, no município de Afuá, no Marajó, Pará.
Segundo a Polícia, os vizinhos relataram que a jovem morta a golpes de terçado estava grávida, mas não souberam relatar o tempo da gestação. Ainda conforme as autoridades, o principal suspeito das mortes seria um homem no qual teria um desentendimento com o marido da vítima.
Para a imprensa local, os policiais relataram que o suspeito foi até a casa da vítima com a intensão de matar o marido dela, como ele não estava, matou as duas.
O corpo de Amanda foi encontrado no quintal, ela estava sem roupas e com vários golpes de terçado na região da cabeça. Além de ter umas das mãos decepada. Já a criança encontrada com vários ferimentos feitos por terçado na região da cabeça.
Após matar, o suspeito fugiu furtando uma rabeta da família em direção a cidade de Macapá, no Amapá. A companheira do suspeito relatou à Polícia, que antes do crime, o homem chegou em casa muito alterado e disse que ia matar o desafeto.
Na manhã desta sexta-feira (3), a PC disse por meio de nota, que o caso foi registrado como duplo homicídio qualificado e que equipes da Delegacia de Afuá fazem buscas pelo suspeito do crime.