Na noite desta terça-feira (20), uma mãe procurou da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para registrar um Boletim de Ocorrência contra um cantor de forró com a acusação de estupro. Segundo a mulher que pediu para não ser identificada, o artista teria estuprado a filha dela, uma menina de 12 anos, durante a madrugada de terça-feira.
Ainda conforme a mãe da vítima, o suspeito teria ido buscar a menina em casa por volta das 4h da manhã, assim que saiu de um show, e levado para a frente de uma escola nas proximidades. uma hora depois, ele teria devolvido a adolescente em casa.
A mãe relatou que um vizinho estava acordado na porta de sua casa viu a chegada da menina com o homem e achou estranho. “Ele viu a chegada dele e durante a manhã me procurou pra contar o fato. Ela [filha] confessou o abuso e disse que estava trocando mensagem com o suspeito pelas redes sociais e ambos teriam marcado de de encontrar”, disse a mulher.
Em depoimento na delegacia, a mãe da vítima disse que o ato foi consumido dentro do carro do suspeito. “Uma menina de 12 anos é muito fácil enganar. Eu quero Justiça e vou lutar por ela até o último dia da minha vida”, contou a senhora muito emocionada. O caso está sendo investigado pela Depca. O cantor deve ser intimidado ainda nesta quarta-feira (21).
AM POST