Ação terá, pela primeira vez, atendimentos itinerantes e em quiosques dentro de supermercados na capital.
A edição 2022 da campanha “Zera Dívida”, realizada pela Águas de Manaus, traz algumas novidades, que chegam para oferecer mais comodidade aos clientes da concessionária. Uma delas é a disponibilização de atendimento em quiosques dentro de supermercados da zona Norte da capital, com horários estendidos até 21h. A população também terá a chance de negociar débitos nos postos de atendimento itinerantes, que irão percorrer bairros da capital amazonense.
Os quiosques estão instalados nos DBs Nova Cidade e da Avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Nos locais, o funcionamento é das 8h às 21h, de segunda-feira a sábado, e das 8h às 20h aos domingos. Nestes locais também haverá atendimento durante o feriado desta quinta-feira (08), seguindo o horário de domingo.
Já o atendimento itinerante ocorrerá nesta quarta-feira (7), no bairro Novo Aleixo, na sexta (9) e no sábado (10) no bairro Gilberto Mestrinho. Na quarta e na sexta, o horário de atendimento é das 8h às 17h, enquanto no sábado será das 8h às 12h.
“O Zera Dívida é uma oportunidade única de negociar débitos com condições especiais, que cabem no bolso de todos. Com estes novos postos de atendimento, acreditamos que iremos proporcionar mais comodidade e a possibilidade de aproveitar este momento”, destacou o gerente comercial da concessionária, Wellington Rodrigues.
Além destes pontos estratégicos, a concessionária também está disponibilizando os pontos localizados nos PACs da cidade (Alvorada, Compensa, Sumaúma, São José, Shopping T4 e galeria Espírito Santo, no Centro), além da loja principal, localizada na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus e que também irá funcionar neste feriado, das 8 às 17h.
Os canais oficiais (0800-092-0195, que funciona tanto para ligação como para mensagens via whatsApp, chat e app Águas de Manaus) também estarão atendendo a população, 24h por dia.
Para participar da campanha “Zera Dívida” é necessário que o cliente apresente documentos oficiais, como RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora.