Rafael Cardoso emitiu uma declaração oficial em sua conta no Instagram, pedindo desculpas pela agressão ao gerente idoso de um bar. O ex-ator da Globo expressou arrependimento pelo seu comportamento na ocasião, alegando estar sob a influência de medicamentos, mas assegurou que assumirá todas as consequências de seus atos.
“Queremos comunicar que o ator e empresário Rafael Cardoso está profundamente arrependido em relação aos recentes acontecimentos e pede desculpas de forma pública. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e ele enfrentará as consequências em todas as instâncias cabíveis”, declarou a equipe do artista.
“A partir deste momento, ele se recolhe para o tratamento de sua saúde. Por essa razão, ficará afastado do Instagram, da mídia e de seus negócios por um período. Contamos com a compreensão e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”, concluiu o comunicado divulgado pela equipe do ex-ator da Globo.
Rafael Cardoso agrediu um homem de 64 anos na semana anterior. O delegado Neilson Nogueira, da 16ª DP, afirmou que o caso está em investigação e que em breve o artista prestará depoimento para esclarecer os eventos. “A vítima já foi ouvida, as testemunhas já foram identificadas e também serão ouvidas. A vítima não soube explicar por que Rafael a abordou”, disse Nogueira.
O idoso agredido afirmou ao jornalista Leo Dias que nunca teve contato prévio com Rafael Cardoso. Ele relatou que as pessoas no bar se assustaram quando o artista chegou ao local, fazendo barulho com o carro. O ex-ator da Globo teria solicitado a um garçom falar com o dono do bar e, rapidamente, perdeu o equilíbrio. Um motoboy teria afastado o famoso da vítima.
AMPOST