Indivíduo também é suspeito de integrar organização criminosa.
Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
Dando continuidade às ações da Operação “Protetor”, na manhã desta segunda-feira, 8, a Polícia Civil do Tocantins, por meio de operação realizada pela 6ª Divisão de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (6ª DEIC – Paraíso), deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de iniciais M.F.J.C., de 27 anos.
O delegado-chefe da 6ª DEIC, Antonio Onofre Oliveira da Silva Filho, destaca que a prisão faz parte da operação Protetor, e foi efetuada no Setor São Jorge, na cidade de Cristalândia. O homem foi condenado pelos crimes de roubo e receptação, além de ser suspeito de integrar uma organização criminosa.
A autoridade policial ressalta ainda que o indivíduo foi localizado após investigações da 6ª DEIC revelar que ele estaria residindo em Cristalândia. Após ser preso, ele foi conduzido até a sede da 59ª Delegacia de Polícia Civil de Cristalândia e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Regional de Paraíso, onde dará continuidade ao cumprimento de sua pena.
A Polícia Civil segue firme e atualmente no sentido de capturar foragidos da Justiça para que possam responder pelos crimes praticados. A ação faz parte da Operação Protetor, uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e está inserida no Programa Nacional de Enfrentamento às Organizações Criminosas, sob a coordenação da Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp)




