A equipe policial tomou conhecimento das agressões e ameaças a partir de denúncias feitas por outro filho da vítima e por populares
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta sexta-feira (22/08), mandado de prisão preventiva de um homem, de 25 anos, por ameaça e lesão corporalno contexto de violência doméstica contra a sua mãe, de 55 anos. A prisão ocorreu no bairro 14 BIS, no município.
De acordo com a delegada Renata Viana, da 65ª DIP, as investigações começaram a partir de denúncias feitas pelo outro filho da vítima e por populares. Todos confirmaram, em depoimento, que as agressões eram frequentes e vinham acontecendo há vários anos.
“A vítima tem diversas comorbidades, o que a torna ainda mais vulnerável, o autor já havia sido preso antes em razão de outras agressões contra ela. Diante dos fatos colhidos, solicitamos à Justiça a prisão preventiva do indivíduo”, relatou a delegada.
Segundo Renata Viana, após o mandado de prisão ser deferido, a equipe policial saiu em diligências e conseguiu efetuar a prisão do indivíduo.
Procedimentos
O homem responderá por ameaça e lesão corporalno contexto de violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação/PC-AM