As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da SSP-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops), solicita a divulgação das imagens de quatro pessoas que desapareceram em dias e locais distintos em Manaus.
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia munido de documentos pessoais e fornecer informações detalhadas, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidos
Rayson Castro Gonçalves, de 45 anos, está desaparecido desde o dia 1º de maio de 2022. Segundo familiares, ele viajou para o estado de São Paulo, mas, desde então, não entrou mais em contato.
Marciel Candido da Silva, de 45 anos, desapareceu dia 10 de junho deste ano, na rua do Queijo, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste. Ele tem uma tatuagem com a letra J.
Miguel Sarmento Cardoso de Lima Filho, de 45 anos, foi visto pela última vez na terça-feira (29/07), no bairro Cidade de Deus, zona norte.
Valcirene do Socorro Gomes da Silva, de 25 anos, desapareceu na quinta-feira (31/07), no bairro Santa Etelvina, zona norte.
Colaboração
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para localizar as pessoas desaparecidas sejam repassadas pelos números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
FOTO: Divulgação/PC-AM