Na noite deste domingo (16), a Polícia Militar prendeu o personal trainer André Luiz Dolzany, acusado de manter sua namorada em cárcere privado por cerca de três dias, dentro da casa do suspeito, localizada na avenida Tarumã, no Centro de Manaus.
Segundo a polícia, a denúncia foi feita pela irmã da vítima, que acionou as autoridades ao perceber que a mulher estava desaparecida e não conseguia manter contato com ela. Segundo o relato, a vítima estaria trancada dentro da residência há três dias.
Ao chegar ao local, os policiais precisaram arrombar a porta da residência. Dentro do imóvel, encontraram a vítima deitada na cama, aparentemente dopada. A mulher foi imediatamente resgatada e recebeu atendimento médico.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para apurar possíveis agressões e outras circunstâncias do crime.
A polícia reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica e disponibiliza o número 180, canal nacional de atendimento a vítimas, além do 190 para emergências.
Fonte: AM POST