Na tarde desta quarta-feira (7), as participantes Fernanda e Giovanna Pitel, do Big Brother Brasil 24, analisaram o jogo de MC Bin Laden no formato da TV Globo. Durante a conversa, a dupla apontou que o funkeiro tenta agradar os dois grupos da casa e que acaba soando como falso algumas de suas atitudes no confinamento.
“Ele joga dos dois lados, lindão, cara. Joga dos dois lados”, disparou Fernanda. “Ele quer jogar mais aqui, mas ele quer ter abertura lá, porque se um dia ele quiser mudar, parece natural”, concordou Pitel.
Em seguida, a alagoana apontou que MC Bin Laden tenta fazer a linha ‘prefeito’ no programa. “É o jogo dele, né? Me incomoda porque… mas cada um faz o que quiser. O Rodrigo falou ontem assim: ‘As pessoas aqui tem muito medo de serem injustas com as outras, então é escutar muito todos os lados’. Então, todo mundo vai fazer trabalho de prefeito aqui, coisa chata!”, desabafou Pitel.
No fim da conversa, a nordestina apontou que MC Bin Laden tem medo de sair como vilão do programa. “A galera aqui quer fazer muito o papel de bom em todos os lados, para não parecer injusto, para não parecer cruel, não parecer vilão. E eu falei: ‘Se eu for escutar todos os lados e todas as histórias daqui eu vou apertar aquele botão’. É assim que eu penso”, afirmou Pitel.
O TEMPO