Kevelin Gomes, pivô da separação entre Iza e Yuri Lima, abriu o coração sobre a grande polêmica que dominou que veio à tona na última semana. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (14), a produtora de conteúdo adulto pediu desculpas à cantora.
“Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, a vida dele era uma parte que não me interessava. A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras mulheres do meu ciclo. Mas não vou fazer a exposição”, disse ela, que desconsiderou a troca de mensagens quentes com o ex-namorado de Iza ter sido uma traição.
“Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois que eles começaram a se relacionar. O que houve foi uma falta de respeito muito grande por parte dele. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não”, lamentou Kevelin Gomes, que pediu, então, perdão à Iza.
“Somos negras”
“Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história da Iza. Até porque somos negras. Sabemos o quanto é difícil para chegarmos em certo patamar. Eu até peço desculpas a ela, e a Nala, até dá vontade de chorar. Me emociono pela história. Minha mãe criou sozinha minha irmã e eu, por conta de uma sacanagem semelhante”, desabafou ela.
O Tempo