O Departamento de Polícia de Los Angeles e o DEA (Drug Enforcement Administration), a agência de repressão a narcóticos americana, abriram uma investigação criminal sobre a morte do ator Matthew Parry, o eterno Chandler Bing da série Friends.
Segundo a revista “Hollywood Reporter”, os órgãos querem descobrir o motivo da grande quantidade de Ketamina encontrada no organismo ator e como ele conseguiu a droga, cujos “efeitos agudos” causaram a sua morte em 28 de outubro de 2023, segundo relatório toxicológico.
Isso por que, a autópsia aponta que Matthew estava em tratamento terapêutico de infusão de ketamina, porém a última sessão realizada pelo ator ocorreu mais de uma semana antes de sua morte e a substância se decompõe em no máximo quatro horas, portanto a droga encontrada no organismo não poderia ser proveniente do procedimento em questão.
O Departamento de Polícia de Los Angeles encerrou as investigações sobre a morte de Matthew Parryem janeiro deste ano, mas a ex-namorada do astro de “Friends”, Kaity Edwards, pediu que o processo fosse reaberto.
Em entrevista ao The Mirror, Kaity disse acreditar que o ator teria supostamente sido cuidado por uma equipe médica “desonesta”, sugerindo que eles lhe davam drogas em troca de dinheiro.
O Tempo