A prisão é fruto de uma investigação em andamento que visa combater o tráfico de drogas na região
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí (a 750 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na noite de quinta-feira (31/07), por volta das 23h, Pedro Pablo Ramorez, de 51 anos, com 51 tabletes de maconha no porto do município. O material entorpecente está avaliado em aproximadamente R$ 500 mil.
De acordo com o delegado Renato Alves, da 56ª DIP, a prisão é fruto de uma investigação em andamento que visa combater o tráfico de drogas na região. Durante as diligências, a equipe identificou que o suspeito estaria em posse dos entorpecentes no porto da cidade.
“Com base na informação recebida, nos deslocamos até o local e confirmamos os fatos. Ao avistarmos o suspeito, realizamos a abordagem e, com ele, encontramos a droga, que foi devidamente apreendida”, relatou o delegado.
Ainda segundo Renato Alves, durante o interrogatório, o preso informou que a droga teria como destino o município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus). As investigações prosseguem para identificar a origem do entorpecente e apurar a possível participação de outros envolvidos no esquema criminoso.
Pedro Pablo Ramorez foi autuado por tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
FOTO: Divulgação/PC-AM