Com eles, foram encontrados simulacro de arma de fogo e celulares
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu dois jovens, de 18 e 22 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, suspeitos de praticarem “arrastões” com uso de simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (12/08), na zona oeste de Manaus.
Por volta das 21h, a equipe da Rocam estava em patrulhamento tático pelo bairro São Jorge quando recebeu informações, via rede rádio, de que homens em um veículo Ônix de cor cinza, placas QZT 9F29, estariam efetuando roubos pela cidade. As informações relatavam ainda que eles estariam em posse de arma de fogo.
Os policiais militares avistaram o veículo sendo conduzido pela avenida São Jorge e realizaram abordagem. Dentro do carro estava somente o motorista. Entretanto, após questionamentos, o suspeito informou a localização dos outros dois homens, que integrariam a prática criminosa.
Eles estariam em uma quitinete localizada na rua das Mangabeiras, bairro Grande Vitória, na zona leste. Os PMs da Rocam foram até o ponto indicado e encontraram a dupla. O trio, que já possui antecedentes criminais por roubo, furto e estelionato; foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Com os suspeitos, a equipe policial apreendeu ainda um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, o veículo Ônix e quatro celulares, possivelmente, provenientes de crimes.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM