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    Home»Manaus»Prefeitura lança termo aditivo do edital de patrocínio para o ‘#SouManaus 2023’
    Manaus

    Prefeitura lança termo aditivo do edital de patrocínio para o ‘#SouManaus 2023’

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM5 de agosto de 2023Nenhum comentário3 Mins Read
    Fotos – Arquivo / Semcom
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    A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), lançou, nesta sexta-feira, 4/8, o termo aditivo do edital que estará recebendo propostas de cota de patrocínio para a realização do @#Sou Manaus Passo a Paço 2023”, no período de 5 a 7 de setembro, no centro histórico e porto de Manaus.

    As propostas devem estar dentro de cinco contrapartidas monetárias: Onça-Pintada, Vitória-Régia, Tambaqui, Saterê e Master, os quais variam de R$ 50 mil a R$ 2 milhões.

    Para o diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, com os patrocinadores, além do evento se pagar sozinho, será possível organizar o fluxo de pessoas no local.

    “O #SouManaus 2023 é o maior de todos os tempos. No ano passado, o centro histórico ficou pequeno para a quantidade de pessoas que prestigiaram o festival. Este ano, vamos disponibilizar uma área para quem quiser assistir aos shows com maior conforto. Isso, além de ser uma opção para quem pode pagar por um camarote, também vai diminuir o impacto financeiro do megaevento, que já conta com mais de 15 investidores. Essa foi a forma que a Prefeitura de Manaus encontrou para organizar o fluxo de pessoas e para que o evento se pague sozinho. É como o prefeito David Almeida tem dito, nenhuma atração nacional e internacional será paga com recursos públicos”, frisou o presidente.

    Propostas

    A cota Onça-Pintada é no valor de R$ 50 mil, o que garante ao patrocinador dez ingressos no front stage do palco Plataforma Malcher.

    Já a cota Vitória-Régia, o investimento é de R$ 100 mil e tem o direito a dez ingressos no front stage do palco Plataforma Malcher.

    A cota Tambaqui, de R$ 200 mil, são 15 ingressos no front stage do palco Plataforma Malcher.

    E, finalmente, a cota Master, R$ 2 milhões, que dá direito a explorar a comercialização de 44 camarotes/dia, com capacidade para 25 pessoas, 2.500 ingressos/dia no front stage e operacionalização do bar.

    O prazo de inscrição para a cota Master vai até o dia 10/8, impreterivelmente no Protocolo do prédio da sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), localizado na avenida 7 de Setembro, 377, Centro, das 8h às 17h.

    É necessário que os interessados entreguem a ficha de inscrição (Anexo I do Edital), e toda documentação relacionada no item 8.1, inciso II, do edital.

    Análise e divulgação dos resultados

    Exclusivamente para a cota Master, a análise técnica das propostas de patrocínio pela administração pública será realizada no dia 11/8, e a divulgação do resultado definitivo da análise das propostas será no dia 14/8.

    Texto – Divulgação / Manauscult

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