O mês de outubro será de festa para a maior rede de supermercados do Amazonas. O Grupo DB completa 43 anos e prepara para os clientes uma grande celebração com promoções, sorteios e experiências exclusivas durante semanas inteiras em todas as lojas da marca: Hiper, Super, Atacado e Varejo e Empórios.
A campanha “Aniversário DB: pra todo lado oferta, preço baixo na certa” reúne diversas iniciativas para transformar a experiência de compra em oportunidades únicas para os consumidores, com direito a levar prêmios.
Para o diretor de Marketing e Expansão do Grupo DB, Gabriel Pedrosa, este aniversário representa um marco importante. Ele destaca que a empresa teve um salto de expansão com os investimentos realizados nas últimas quatro décadas.
“Celebrar 43 anos é reafirmar uma trajetória de trabalho, dedicação e conquistas junto aos nossos clientes. Chegamos até aqui com a força da marca DB, que se consolidou no Amazonas, Roraima e Rondônia, ampliando modelos de negócio e expandindo nossa presença, especialmente no atacado e varejo, no último ano. Mais do que ofertas, buscamos criar experiências que aproximem ainda mais o público da nossa história. E iniciamos este novo ciclo com o compromisso de seguir crescendo e trazendo novidades que reforcem nossa posição de liderança no mercado”, afirma Pedrosa.
No mês inteiro de aniversário do DB, serão realizadas ações variadas, como a “Roleta da Sorte”, em que a cada R$ 150 em compras, o cliente ganha direito a um giro. Já a partir de R$ 250, são dois giros na roleta, com chances de levar prêmios na hora. Em todas as lojas também haverá a “Roleta Premiada no Caixa”, que a cada R$ 100 em compras (com CPF na nota), concorre a vales-compra de R$ 150.
Ainda terá o “Seguidor Premiado”. Neste caso, são ofertas especiais e sorteios exclusivos para quem acompanha a rede de supermercados no Instagram (@dbsupermercados) e no canal do WhatsApp. Um outro prêmio especial será o da pelúcia do Tucumano, o mascote oficial do DB. Os clientes poderão ganhar a pelúcia da arara vermelha, símbolo da marca, em uma ação que futuramente será detalhada pela empresa em suas redes sociais. Além disso, o mascote fará visitas às lojas, com agenda divulgada nas redes sociais do DB.
Também ocorrerão ofertas secretas, relâmpago e para seguidores. Oportunidades que apenas serão reveladas em tempo real, seja nas lojas, nas redes sociais ou em canais digitais do Grupo DB. “As comemorações pelos 43 anos do DB se estendem durante todo o mês, com diversas ações promocionais, ofertas imperdíveis e prêmios que reforçam nossa conexão com os clientes, tanto nas lojas quanto pelas redes sociais”, ressalta Pedrosa.
Trajetória
Fundado em 1982, o Grupo DB cresceu acompanhando a evolução de Manaus e do Amazonas, sempre com foco em oferecer conveniência, variedade e preços acessíveis. Hoje, com 32 lojas na Região Norte em diferentes formatos, a rede de supermercados é referência no varejo e atacado no atendimento para milhares de clientes diariamente.
Com mais de quarenta anos de atuação, o DB também contribui com o desenvolvimento econômico e social no Estado. Atualmente, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores, gera empregos diretos e indiretos, movimenta a cadeia de fornecedores e reforça o setor de alimentos e serviços na região.
Por meio de unidades espalhadas por Manaus e pelo interior do Amazonas, o DB se consolidou como uma marca de confiança e proximidade, investindo na expansão de formatos, inovações e melhorias na experiência do cliente. Nos últimos anos, a abertura de novos atacados fortaleceu ainda mais a presença do grupo, ampliando as opções de compra para famílias e empreendedores locais.