Nesta segunda-feira (22), o site do jornalista Leo Dias divulgou uma imagem que flagrou Renan Bolsonaro, filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro, com um suposto novo affair. O flagra teria acontecido no último final de semana em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e o nome da nova companhia de Renan é Tainá.
De acordo com as fontes de Leo Dias, o filho 04 de Bolsonaro mostrou-se amigável durante o encontro com os turistas, surpreendendo pela sua interação com crianças e admiradores. Renan teria conquistado os presentes não apenas pela beleza de sua nova companhia, mas também pela sua simpatia e cordialidade.
Apesar da atenção gerada pelo encontro e pelas fotos, Tainá teria demonstrado um certo grau de timidez, resistindo um pouco às fotografias. No entanto, ela se mostrou sempre educada e gentil com todos ao redor.
Polêmica com ex-assessor
Vale lembrar que no ano passado, durante uma investigação da Polícia Federal, seu ex-assessor Diego Pupe afirmou ter tido um romance com Renan. Diego revelou detalhes sobre o relacionamento, afirmando que eles ficaram por mais de um ano e dormiram várias vezes juntos.
“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse auê da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, disse Pupe.
Diego também divulgou um print via WhatsApp, na qual Renan teria tentado reverter o fim do relacionamento com o rapaz. “Eu te amo, cara. Não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porr*? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto, para de show, por favor“, escreveu Renan Bolsonaro para o ex-assessor.
Renan negou veementemente, em entrevista a Leo Dias, que seja gay e desmentiu a narrativa contada pelo ex-assessor Diego Pupe. Ele reconheceu a existência do print e alegou que o ex-assessor teria feito uma ‘maldade’ com ele, insinuando que a mensagem teria sido criada por Pupe.
“Foi entre o final de novembro e o começo de dezembro de 2021 que ele começou a andar comigo, a me acompanhar em festas. Dormia em casa, e eu não tinha problema com isso. Era meu amigo. E nessas andanças, ele sempre me apresentava as amigas dele, e se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ele apresentava“, contou Renan. Em seguida, ressaltou que não é homofóbico: “Nunca tive preconceito, ser humano é ser humano“.
AM Post