Na manhã desta quarta-feira (28), o décimo eliminado do Big Brother Brasil 24, Rodriguinho, repecurtiu as ameaças feitas em relação ao brother Davi no confinamento da TV Globo. Em entrevista ao Mais Você, o ex-vocalista dos Travessos admitiu ter passado do ponto e que se arrepende de ter ameaçado o motorista baiano no programa.
“Eu estou com vergonha. Eu não tenho o que falar dessa situação. Eu não faria isso. Quando a Fernanda e a Pitel entraram na minha vida, elas falavam: ‘você já bateu em alguém?’ Quero pedir desculpas ao Davi e a família do Davi”, afirmou o pagodeiro.
Rodriguinho também explicou o motivo de ter mirado em Davi e decidido ir até o fim do jogo contra o rival. “Ninguém mais do que eu tinha motivos para votar no Davi. No primeiro paredão ele votou abertamente em mim. Quando ele votou em mim, ele virou meu alvo. As pessoas falavam de perseguição, e eu falava: ‘Não estou perseguindo o Davi’. Eu tive outros votos. Coloquei a Alane uma vez. [Mas] a maioria [dos votos] foi sim”, analisou.
Ainda na entrevista, o cantor negou que teve uma rivalidade séria com Davi no programa e apontou a estratégia do baiano em desestabilizar toda a casa. “O lance de cantar, gritar, as brincadeiras? Acho até pesado lendo a ‘rivalidade com o Davi’. Não tenho rivalidade nenhuma com o Davi. E isso poderia se dissipar se eu ficasse ali dentro”, completou Rodriguinho.
O TEMPO