A Fundação Hospital do Coração Francisca Mendes contará com uma nova gestão a partir da tarde deste sábado(30), a secretária executiva de Gestão da Atenção à Saúde, Nayara Maksoud, assume a direção da unidade no lugar do médico, Silas Fernandes, que solicitou a sua saída do cargo, onde continuará se dedicando ao hospital que é referência em cirurgia cardíaca na região.
“Nossa prioridade, minha e do Governador, Wilson Lima, é garantir a continuidade dos serviços na unidade e salvar ainda mais vidas, pois sabemos que, quanto mais precoce for o tratamento das doenças cardiovasculares, melhor é para o paciente”, ressaltou Anoar Samad.
Como secretário de Saúde do Governo, essa não foi uma decisão fácil, tendo em vista a excelência no trabalho desenvolvido pela secretária Nayara Maksoud, mas é uma medida necessária para que possa reformular o fluxo de atendimentos no Hospital Francisca Mendes e melhorar ainda mais a qualidade do atendimento à toda população do nosso Estado.
O secretário ainda agradeceu a dedicação do médico Silas e desejou um ótimo trabalho a nova gestão do médico Silas Fernandes.