Um soldado da Polícia Militar identificado como Goyamark Loiola, de 37 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na noite desta terça-feira (17), na avenida Presidente Kennedy, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.
Segundo a Polícia Militar, Goyamark estava no local quando foi abordado por dois homens armados que se aproximaram e efetuaram vários tiros contra ele. Um dos tiros atingiu a cabeça do policial.
O soldado da Polícia Militar ainda chegou a ser encaminhado ao Serviço de Pronto-Atendimento da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionada e o corpo do policial será removido por agentes do Instituto Médico Legal. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Por meio de nota, a Polícia Militar do Amazonas, informou o falecimento do soldado Goymark Loiola de Carvalho.
“A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que, o policial militar Goyamark Loiola de Carvalho, foi baleado na cabeça na noite de terça-feira (17/10), na avenida Presidente Kennedy, no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.
O soldado da PMAM estava de folga e foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos e levaram a arma do policial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o militar para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, onde foi confirmado o óbito do policial militar.
A PMAM se solidariza com os familiares e amigos do soldado Goyamark Loiola de Carvalho e ressalta que o caso está sendo acompanhado pelo Serviço Social da corporação”, destacou o órgão em nota.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).