A atriz Susana Werner surpreendeu seus fãs e seguidores neste domingo (10) ao revelar que seu casamento com o ex-goleiro Julio César chegou ao fim, desta vez de maneira definitiva. Poucos meses após decidirem reatar o relacionamento, o casal optou por se separar novamente.
Nas redes sociais, Susana compartilhou com seus seguidores que, na verdade, eles já estão separados há um mês, mas optaram por revelar publicamente o término agora. Após uma união de 21 anos, a relação, segundo a empresária, já não estava bem há bastante tempo.
“Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma”, esclareceu Susana.
Apesar do momento complicado, a atriz assegurou que está bem e focada em seguir em frente. “Aqui não tem tempo para tristeza, não. Para mim, o choro dura uma noite mesmo, igual aquela música. Já tem um mês que estou separada. Um mês que estou tranquila e feliz, não parece, mas estou sim. Estou trabalhando muito, focando em mim, focando nas minhas coisas”, afirmou.
Susana Werner destacou a importância de redescobrir a si mesma e afirmou que está começando a apreciar a vida independente. “Deve ser bom ficar sozinha. Estou começando a gostar disso aqui, já não lembrava mais o que era viver para mim mesma. Tudo tem um lado bom na vida”.
A atriz agradeceu às mensagens de apoio recebidas e fez questão de ressaltar sua força interior. “Nunca vou me fazer de vítima, não sou coitadinha. Sou uma pessoa forte, feliz, que trabalha, que ajuda o próximo, e sou uma pessoa de Deus. Eu não preciso de mais nada nessa vida, nem de homem”, concluiu.
Susana Werner e Julio César tiveram dois filhos juntos, Cauet, de 21 anos, jogador de futebol em Portugal, e Giulia, de 18 anos. O anúncio marca o fim de uma era para o casal que enfrentou altos e baixos ao longo de duas décadas.
AM Post