Um homem, identificado Adriano Santos de Oliveira, de 31 anos, é procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros da capital), pelos crimes de furto qualificado e violência doméstica.
Segundo o delegado Aldiney Nogueira, titular da unidade policial, a companheira do homem, uma mulher de 29 anos, o denunciou por violência doméstica. Foi nesse momento em que ela soube que o suspeito tem um mandado de prisão em razão de sentença condenatória por furto qualificado.
“Temos informações de que ele também tem envolvimento com tráfico de drogas, então trata-se de um indivíduo de alta periculosidade. A sua companheira também tinha uma sentença condenatória a ser cumprida, e recebeu voz de prisão na ocasião em que veio denunciá-lo”, falou.
A PC-AM solicita a quem tiver informações do paradeiro de Adriano, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.