O empresário Alexandre Correa optou por expressar sua opinião através das redes sociais sobre as ações judiciais movidas por Edu Guedes contra ele. Nas postagens do Instagram, o ex-cônjuge de Ana Hickmann criticou o chef de culinária, chamando-o de “fofoqueiro, desonesto e cozinheiro de café”.
“Hoje, quero falar diretamente para o senhor Eduardo Guedes, que fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, não tenho receio de você ou de seu processo. Para mim, você é um fofoqueiro, desonesto, que flerta com mulheres casadas e as assedia”, declarou Alexandre.
O antigo parceiro de Ana afirmou que não teme Edu e acusou o cozinheiro de planejar sua detenção e praticar alienação parental juntamente com a apresentadora: “Além disso, usa meu filho para se exibir com seu celular, sentindo-se poderoso. Além disso, tentou armar minha detenção com Ana Hickmann, não é mesmo, Eduardo Guedes? Para mim, você é uma farsa, um cozinheiro de café. Não tenho medo de você”, expressou.
“Você enfrentará um processo por falsificação de processo. Você praticou alienação parental com Ana Hickmann. Fique com essa mensagem”, acrescentou ele.
Uma das reclamações movidas por Edu está relacionada a uma ação de difamação que teria provocado uma série de discursos agressivos contra o chef de cozinha.
Edu Guedes também apontou que o ex-marido de Ana Hickmann recorreu ao Judiciário para acusá-lo de atividades ilícitas relacionadas ao Estatuto da Criança e do Adolescente.
Acusações de infidelidade
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Alexandre mencionou os rumores sobre o envolvimento entre Edu e Ana: “Fico feliz pela Ana, ela tem o direito de ser feliz, ninguém pode negar isso a ela. Seja com Edu, Cauã, João, Sebastião, quem quer que seja… Fico feliz que seja com Edu”, declarou.
O empresário ainda sugeriu que Ana e Edu “têm muito mais afinidades do que ele e ela” e insinuou que a apresentadora o traiu com Edu Guedes: “Tenho ouvido desde ontem que esse relacionamento já existia antes do incidente de 11 de novembro [dia em que ela o acusou de agressão]. Me disseram que vão me provar isso. Se isso se confirmar, será um golpe no coração”, concluiu.