O influenciador digital e coach financeiro Thiago Nigro compartilhou uma surpresa emocionante com seus seguidores, revelando que ele e Maíra Cardi oficializaram sua união em uma cerimônia civil na véspera de Natal. Na mansão da família, os dois assinaram os papéis que formalizam o casamento, escolhendo o regime de comunhão total de bens.
Thiago Nigro, conhecido por seu trabalho no mundo financeiro, explicou a escolha pelo regime de comunhão total de bens, destacando a importância de encarar o casamento como uma parceria integral. Em uma reflexão compartilhada nas redes sociais, o influenciador questionou a lógica de separar aspectos financeiros do compromisso matrimonial, defendendo a crença na união completa em todos os aspectos.
“Se eu acredito no casamento, não estaria eu tomando uma decisão de negócios ao me preparar para um plano B em caso de problemas? Faria algum sentido eu entregar meu corpo, mente e alma para outro, mas não meu dinheiro? Estaria eu criando uma ponte para que eu pudesse fugir nos momentos de dificuldade, me enganando como se eles não fossem aparecer?”, questionou Thiago.
O coach financeiro ressaltou que sua decisão não visa tratar o casamento como um negócio, mas sim reforçar a confiança mútua e o enfrentamento conjunto de desafios. Ele expressou a confiança de que, ao acreditar nas palavras ditas durante o casamento, o compromisso em comunhão total de bens fortalecerá a união.
“Decidi casar em comunhão total de bens, não me arrependo e espero que muitos futuros casais possam se alinhar ainda mais por tomar essa decisão tão difícil — e carregada de julgamentos”, concluiu Thiago Nigro.
Vale destacar que Maíra Cardi e Thiago Nigro já haviam celebrado uma grandiosa cerimônia de casamento em agosto deste ano, fechando um hotel no interior de São Paulo para amigos e familiares.
AM Post