O renomado ator Tony Ramos, de 75 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (24), após passar oito dias internado no hospital Samaritano Botafogo devido a um sangramento no cérebro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.
Ramos foi internado na quinta-feira (16) e submetido a duas cirurgias para tratar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de hematomas intracranianos. O primeiro procedimento ocorreu no dia da internação, quando os médicos drenaram um coágulo e estancaram o sangramento intracraniano. A segunda cirurgia, realizada no último domingo (19), foi necessária para tratar complicações adicionais.
Na última quarta-feira (22), Tony Ramos foi transferido do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para uma unidade de recuperação. De acordo com o boletim médico, o ator apresentou uma evolução positiva e estava em “plena recuperação”. Na quinta-feira (23), já se encontrava caminhando e iniciou tratamento de fisioterapia.
Tony Ramos celebra neste ano 60 anos de uma carreira brilhante na televisão e no cinema brasileiro. Recentemente, ele interpretou o personagem Antônio La Selva na novela “Terra e Paixão”, exibida pela TV Globo.
O ator agora continuará seu tratamento em casa, sob acompanhamento médico, e deve seguir as orientações para garantir uma recuperação completa.
AMPOST