Na manhã desta terça-feira (02), por volta das 10 horas, um caso de femicídio chocou moradores do bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. O corpo de Elizete de Araújo Paiva, de 46 anos, foi descoberto com múltiplas perfurações de arma branca dentro de uma residência localizada na Rua Campos Sales.
De acordo com informações preliminares repassadas à Polícia, a vítima era usuária de drogas e estava sozinha na residência, mas ainda não há detalhes sobre a autoria ou motivação do crime.
A informação foi confirmada pelo delegado Gerson Oliveira, da DEHS, a vítima lutou com o agressor para não morrer. “A perícia contabilizou 18 perfurações de arma branca e mais alguns golpes de defesa, o que indica que ela estava viva na hora do fato e lutou com o suspeito (a). Encontramos também sangue no lado de fora da residência que era alugada para a vítima e morava no imóvel há três meses.”
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames e, posteriormente, será liberado para os familiares.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso.