Uma travesti identificada como Jessica Hadassa foi presa suspeita de suspeita de estuprar uma menina de 5 anos no município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus).
De acordo com o delegado Adilson Cunha, titular da Delegacia Integrada de Polícia (DIP) de Parintins, a mãe da vítima, que também tem outra filha de 7 anos, deu abrigo para travesti em sua casa e algumas vezes saia para fazer compras e deixava a suspeita sozinha com as crianças na residência.
O delegado afirma que o o caso só foi descoberto após a menina sentir dores abdominais e ser atendida em uma unidade de saúde e a equipe médica constatou o crime.
“Ela se queixava de dores no abdômen, quando foi levada ao hospital foi constatado um suposto abuso sexual. A criança ao comentar com a mãe as dores, falou que não queria mais a presença do suposto autor dentro de casa, ou seja, indiretamente já estava indicando quem seria o agressor”, disse o delegado.
Adilson Cunha pediu prisão preventiva de Jessica Hadassa que está detida na delegacia do município a disposição da justiça.
A vítima está tendo acompanhamento do Conselho Tutelar e também psicológico.
AM Post