Quatro jovens foram encontrados mortos em uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú (SC) nesta segunda-feira (1°/01). Uma investigação preliminar aponta que todas as vítimas faleceram asfixiadas com um vazamento de carbono, informaram as autoridades locais. O carro estava ocupado por cinco pessoas.
O delegado Bruno Effori, da Polícia Civil, informou ao G1 que o vazamento teria sido causado por uma falha mecânica. “A perícia apontou uma perfuração no escape entre o motor e o painel do automóvel, e que teria vazado monóxido de carbono para dentro do veículo, o que teria causado asfixia e parada cardiorrespiratória nos ocupantes”, afirmou.
Três homens e uma mulher foram encontrados desacordados dentro de um veículo, com placa de Minas Gerais. Eles chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não sobreviveram.
Segundo informações do NSC Total, uma outra mulher estava com o grupo na BMW, mas ela conseguiu pedir ajuda.
De acordo com ela, o grupo resolveu assistir aos fogos de Ano Novo em Balneário. Por conta do trânsito para sair do local, eles decidiram aguardar na rodoviária até o fluxo melhorar. Todos resolveram dormir por um tempo e ligaram o ar condicionado para refrescar o carro, porém a falha mecânica ocasionou o acidente.
AM Post