Evaristo Costa entrou em uma polêmica ao comentar um vídeo de Virginia Fonseca com a filha mais velha, Maria Alice, de 1 ano. Evaristo criticou a influenciadora após ver um vídeo dela com a filha. Na gravação, a menina chora porque não queria tomar vacina e foge para o colo da babá. “Mãe é quem cria”, comentou o jornalista nas redes sociais. Após isso, a blogueira publicou uma foto chorando e um desabafo.
Na gravação, Maria Alice estava no colo da mãe e foge para o da babá. “Você não vai conseguir fugir, filha. Vem com a mamãe, vem”, disse a influenciadora, mas a filha se recusou a sair do colo da funcionária no trecho publicado na internet.
O jornalista deixou um comentário na postagem que dividiu a opinião dos internautas. “Já ouviram falar: ‘Mãe é quem cria’?”, escreveu Evaristo Costa no Twitter.
Com toda a repercussão, Virginia se manifestou por meio das suas redes sociais bastante abalada.
“Um homem, não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida, quereno julgar uma mãe. Com certeza não deve ter uma para estar falando uma merd* dessa”, começou Virginia.
“Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Nunca abandonei minhas filhas. Vivo por elas, faço tudo por elas e tenho babás porque trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que as pessoas que eu amo merecem. Nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina. Já me cobro tanto nesse papel de mãe para vir comentários assim de pessoas sábias, pelo menos achei que fosse. Muito triste isso, estou realmente mal”, completou Virginia.
A empresária pediu para nunca julgarem uma mãe, pois elas sempre tentarão fazer o melhor que podem pelos filhos. “Evaristo Costa, arrasou com seu comentário super desnecessário e fez meu dia ficar uma merd*”, retrucou ela.
“De coração, não consigo entender isso. Para quê? Tenho 23 anos, amanhã completo 24, só vivo para minha família e para meu trabalho para ter que aguentar que ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas têm babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas, todas essas mães não são mães? Não concordo com o que ele disse, vocês não têm noção do quanto dói ler isso”, concluiu Virginia Fonseca.
Fonte: D24am