Com legitimidade e representatividade do Amazonas, em Brasília, candidato vai fazer um mandato com resultado
“Sendo eleito, vou defender com legitimidade os interesses do povo do Amazonas”, afirmou o candidato ao Senado pelo Partido Liberal (PL), coronel Alfredo Menezes, durante entrevista concedida nesta segunda-feira, 22.
Menezes destacou que mesmo não tendo legitimidade por não ter um mandato, contribui com informações técnicas, orientando o presidente Jai Bolsonaro sobre vários eventos que acontece no Amazonas, inclusive os efeitos que o decreto que reduz o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) poderá causar à região.
“Com o cargo de senador, terei o respaldo do meu povo para buscar o melhor caminho para meu Estado. Quero fazer diferente de todos os senadores que passaram pelo Congresso e nada fizerem para que o Amazonas tenha outros vetores econômicos. Não vou ficar de braços cruzados. Vou fazer um mandato com resultados”, defendeu.
O candidato adiantou ainda que nesta quarta-feira estará indo a Brasília onde vai ter reunião com o presidente Bolsonaro. Menezes é o coordenador da campanha de reeleição do presidente no Amazonas
📷 Divulgação