A cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, abriu o jogo sobre a sua participação no Big Brother Brasil 24, após ter sido apontada como a vilã da temporada por conta de sua rivalidade com o vencedor, Davi Brito. Em entrevista ao TV Fama, a filha de Zezé Di Camargo disse não encarar a sua passagem pelo reality show como algo negativo para a sua carreira.
“O quanto a gente precisa dar valor pra aquilo que a gente tem de bom na vida. O quanto que a gente precisa dar valor para as pessoas que amam a gente, que estão com a gente, independente de qualquer coisa. Eu saí muito orgulhosa de mim”, afirmou a artista.
Wanessa Camargo também destacou que cada participante tem uma experiência diferente no jogo e que o programa é um grande aprendizado para toda a vida. “É uma experiência turbulenta para todas as pessoas. Não existe uma experiência igual. É um jogo. Uma dinâmica que você não vive na vida. Você tem que apontar, julgar, colocar alguém no paredão”, acrescentou ela.
Ainda em sua entrevista para a atração da RedeTV!, a cantora falou sobre o desafio de se autoconhecer e se expor para um Brasil inteiro assistir. “É uma experiência que a gente sempre tem que olhar pro copo cheio na vida. O que enriquece muito a gente. Acho que você poder se olhar e perceber onde você pode evoluir, pode melhorar, onde ainda tem desafios grandes em você, mas também reconhecer forças em você. É muito legal”, finalizou Wanessa Camargo.
O TEMPO