Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Manaus amplia frota de táxis para 10 mil e regulamenta nova lei da categoria
    • CMM promulga Lei para o tratamento de esporotricose animal em Manaus
    • Dione Carvalho denuncia exploração infantil, prostituição de adolescentes e tráfico humano em Manaus
    • Caiado determina inspeção em distribuidoras de bebidas para evitar contaminação com metanol
    • Djonga assina com a Nascimento Música
    • Ações da Prefeitura de Manaus registram queda no número de mortes de motociclistas em 2025
    • DreamVille 2025 traz área mística, programação ampliada de bem-estar e novas opções de serviços para o público
    • Senado aprova Acordo Marco do Mercosul e amplia mobilidade de arquitetos e urbanistas 
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Economia»Webloyalty, empresa do grupo Tenerity, inicia operações no México e acelera sua expansão internacional
    Economia

    Webloyalty, empresa do grupo Tenerity, inicia operações no México e acelera sua expansão internacional

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM1 de outubro de 2025Nenhum comentário4 Mins Read
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
    • Webloyalty chega ao mercado mexicano para atender a um ecossistema de comércio eletrônico em forte crescimento
    • O grupo já opera em mais de 9 países, incluindo Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Brasil e Irlanda
    • Webloyalty desenvolveu para o México a plataforma “Benefícios Online”, um programa de benefícios com assinatura mensal, que oferece aos consumidores vantagens para economizar em suas compras online por meio de cashback, promoções e descontos em lojas participantes.

    A Webloyalty, empresa do grupo Tenerity e líder em geração de receitas adicionais para o e-commerce por meio do Retail Media, anuncia sua entrada no mercado mexicano, o que representa um novo marco em sua estratégia de desenvolvimento internacional. O grupo, que já opera em mais de nove países, entre os quais se destacam Reino Unido, Espanha, França, Brasil, Irlanda e Portugal, conta com soluções desenvolvidas tanto para os e-commerces quanto para os consumidores.
     

    Seguindo seu objetivo de expansão internacional, a companhia chega ao México, um mercado dinâmico e em plena transformação digital. Com quase 139 milhões de habitantes, o país apresenta um ecossistema de comércio eletrônico em forte crescimento e uma posição estratégica entre a América do Norte e a América Latina, representando uma grande oportunidade. Essa expansão acontece em um contexto favorável, impulsionado pelo desenvolvimento e crescimento dos meios de pagamento digitais e de uma classe média conectada em plena ascensão.

    Esse novo movimento internacional consolida a posição do grupo Tenerity como líder global na oferta de soluções de retail media para o e-commerce, segmento que atua desde 1999, apoiando negócios online, gerando receitas adicionais e, ao mesmo tempo, aprimorando a experiência do cliente.

    “O México é hoje um dos mercados mais promissores para o comércio eletrônico na América Latina. Nossa presença no mercado internacional nos permite posicionar nossas soluções dentro e fora de nossas fronteiras. Além disso, nosso modelo se adapta perfeitamente às expectativas dos negócios online locais, que buscam soluções inovadoras para melhorar a rentabilidade e fidelizar clientes, assim como atender às necessidades dos consumidores, que querem alternativas para aumentar seu poder de compra”, comenta Eduardo Esparza, VP General Manager da Tenerity Ibéria e LATAM.

    Atuação no Brasil

    No Brasil, a Tenerity está presente desde 2013, atuando com parceiros de e-commerce de diversos segmentos na geração de receita extra. Já para os consumidores, a marca oferece o programa “Compra e Volta”, que proporciona cashback, descontos e vantagens exclusivas em compras online, consolidando-se como referência na relação entre negócios digitais e clientes.

    “Para nós, é fundamental que tanto os nossos parceiros comerciais quanto os consumidores possam aproveitar plenamente as vantagens de nossos produtos. Assim como no Brasil e em outros mercados em que o grupo atua, desenvolvemos para o México o programa “Benefícios Online”, uma plataforma de assinatura mensal que oferece recompensas e benefícios para compras online. Nosso objetivo é que este produto se torne referência no mercado mexicano, com um grande shopping online que oferece comodidade, economia e a melhor experiência de compra”, finaliza Esparza.

    Sobre a Tenerity

    A Tenerity é uma multinacional americana, especializada em Customer Engagement, que vem aprimorando o valor das relações que as marcas têm com seus clientes há pelo menos 50 anos. Atualmente presente em 15 países, incluindo França, Espanha, Reino Unido, Brasil e outros. Especialista em aumento de retenção e geração de receita incremental, a Tenerity ajuda os seus clientes e-commerces de todos os setores ao redor do mundo, com uma solução inovadora e gratuita a construir relações mais fortes e rentáveis com seus clientes. Desde 2012 no Brasil, permite aos e-commerces rentabilizarem e melhorarem suas propostas de valor por meio da receita extra gerada através da monetização da página de confirmação com uma solução de Retail Media.

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Paulista ganha lancha da Fibrafort com motor Yamaha avaliada em R$ 220 mil no São Paulo Boat Show

    1 de outubro de 2025

    Samsung e OpenAI anunciam parceria estratégica para acelerar avanços na infraestrutura global de AI

    1 de outubro de 2025

    Abrasel, ABBD e Abrabe realizam treinamento com orientações para identificar bebidas falsificadas e proteger consumidores e empresários

    1 de outubro de 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2025 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.