Nesta quinta-feira (1), o humorista Whindersson Nunes, de 29 anos, falou novamente sobre o seu grande sonho de se tornar pai biológico. Em conversa com os seguidores no X (antigo Twitter), o ex-marido de Luísa Sonza cogitou ter um filho através de uma barriga solitária, mesmo não estando em nenhum relacionamento neste momento.
“Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, escreveu o artista com carinhas de choro na publicação.
Whindersson Nunestambém rebateu um internauta que o questionou sobre a adoção, já que existe uma fila grande no país de crianças aguardando um lar. “E o que tem a ver com a minha experiência de perder um filho, e querer gerar da mesma forma?”, respondeu o YouTuber.
Em entrevista recente ao PrimoCast, o comediante revelou que a sua fé ficou abalada logo após a morte de seu primogênito João Miguel, que nasceu prematuro com 22 semanas e acabou não resistindo.
“Quando ele nasceu, eu orava, ajoelhava. Eu chorava. Eu falava: ‘Salva meu filho’. Não aconteceu. Vem aquela parada de você falar para si mesmo que Deus não precisa provar algo para você. Tinha uma angústia muito grande. (…) Você se vê perdendo a fé, você tenta se enganar. (…) Não posso largar a fé e a essência de Deus, nunca”, disse o artista em seu depoimento.
O Tempo