O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), evitou compartilhar do mesmo palco em que estavam os senadores Omar Aziz (PSD), Eduardo Braga (MDB) e o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), durante agenda nacional nesta sexta-feira (28), com o Ministro de Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, na sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).
Wilson, que cumpre agenda de entregas e inaugurações em Parintins desde o início da semana, veio a Manaus hoje pela manhã para esse encontro com Wellington Dias no hotel onde ficou hospedado o ministro.
Na ocasião, segundo fez relatar pela sua assessoria, o governador entregou ofício com as demandas prioritárias na área de assistência social para as ações de enfrentamento à estiagem no estado do Amazonas. A tiracolo, o governador levou para o encontro com o ministros uma ruma de deputados e secretários estaduais.
ADVERSÁRIOS
Pouco tempo depois, os senadores Omar Aziz e Eduardo Braga – junto de Wellington Dias – recebiam 26 prefeitos do Amazonas, entre eles, o prefeito de Manaus, David Almeida, para a entrega de 53 veículos que integrarão as secretarias de assistência social dos municípios.
Omar e Braga (ainda) estão no bloco de aliança da pré-campanha de David Almeida à reeleição. Enquanto Wilson Lima segue com fiador da pré-campanha do presidente da Assembleia (ALE-AM), Roberto Cidade (União Brasil).
Já há algum tempo não estamos vendo agendas públicas do governador Wilson Lima com o prefeito David Almeida. Em seu lugar, representando o Governo do Amazonas, aparece o vice-governador Tadeu de Souza (Avante), aliado de David.
Redação Amazônica