Recém-lançado celular da gigante chinesa teve desempenho com gráficos consideravelmente melhor que iPhone mais caro da Apple. Modelo é equipado com o poderoso processador Snapdragon 8 Plus Gen 1.
O Xiaomi 12S Ultra superou o smartphone mais caro da Apple na atualidade, o iPhone 13 Pro Max, num teste que que mediu o desempenho dos principais celulares do mercado perante um dos games mais exigentes do momento: o Genshin Impact. O experimento ainda aferiu a temperatura dos aparelhos e a potência de cada processador. O Xiaomi ainda ficou na frente do iPad Air 5, lançado neste ano de 2022 com o chip M1, da Apple.
Thank you for watching
O iPhone 13 Pro Max estreou em setembro de 2021 com o processador Apple A15 Bionic, o mais rápido chipset para celular já desenvolvido pela Apple. Até hoje, o modelo ganha destaque pelo desempenho surpreendente, que desbancou até o Galaxy S22 em testes de benchmark. Especialistas alertam que o celular da Apple perde vantagem sobre Android à medida que chips concorrentes são aperfeiçoados.
Os resultados do teste
O teste de estresse dos dispositivos envolveu dez minutos de execução do jogo Genshin Impact. A escolha pelo título se deve ao fato do game ser um dos que mais exigem do processador gráfico dos celulares. Isso ocorre porque nele há uma série de elementos gráficos e muitos detalhes ao mesmo tempo.
FONTE: TECHTUDO