Na tarde desta quarta-feira (28), as participantes Yasmin Brunet e Beatriz Reis, do Big Brother Brasil 24, foram chamadas no confessionário da atração de confinamento para um alerta da produção. Pouco tempo demais, todos os demais participantes foram alertados sobre a ‘quebra de regras do programa’ que podem levar a eliminação imediata do confinado.
Na manhã de hoje, a filha deLuiza Brunet foi penalizada em 500 estalecas por não gravar o Raio-X dentro do tempo cronometrado. Na sequência, a modelo levou outra punição por não respeitar o aviso de manutenção interna e permanecer na cozinha tomando o seu café da manhã. A sister planejava levar a casa toda para o Tá com Nada com a sequência de punições ao longo do dia.
Beatriztambém repercutiu a sua chamada de atenção da direção, por ter subido em cima do palco diversas vezes durante a última festa do reality show. “Fiquei perto do palco. É eliminação imediata se quebrar as regras”, contou ela paraLeidy, que já havia alertado a vendedora do Brás sobre o risco de punição.
Minutos depois das sisters terem sido alertas pela produção do programa, uma voz da produção do reality avisou a casa toda que “Infringir qualquer regra do programa de propósito é passível de eliminação”.
O TEMPO