Com ele foram encontradas porções de entorpecentes e medicamentos Tadafila
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um jovem, de 19 anos, após denúncia de venda de drogas e medicamento sem prescrição médica, nesta terça-feira (09/09), no município de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus).
Por volta das 6h15, a equipe policial foi acionada, via linha direta, com a informação de que em um apartamento de hotel localizado na rua Muraid Said, um homem estaria vendendo drogas. De imediato, os PMs seguiram até o ponto indicado. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, no local era possível sentir forte odor característico de substância entorpecente.
Ao baterem na porta do imóvel, o jovem que atendeu os PMs se identificou usando nome falso. Após apresentação de documento com foto, foi verificado outro nome diferente do informado à equipe policial no primeiro contato.
Ao ser questionado sobre a denúncia de comercialização de entorpecentes, o jovem confessou que tinha algumas porções de drogas do tipo maconha, cocaína e pedra de oxi.
Durante as diligências no interior do apartamento, também foram encontrados medicamentos Tadalafila, conhecidos por tratar disfunção erétil, que estavam sem prescrição médica. O suspeito informou que havia trazido as cartelas de Manaus para revender em Tapauá.
Ao todo foram apreendidas uma porção de pedra de oxi, uma porção de maconha, uma trouxinha de cocaína, sete cartelas do medicamento Tadalafila e um pacote de papel de seda. O jovem foi encaminhado à 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo
FOTO: Divulgação/PMAM