Marca aposta em experiências interativas e ativações criativas para aproximar o público do universo colorido e saboroso da Fini
São Paulo, outubro de 2025 – Líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, a Fini é a patrocinadora oficial do novo espetáculo de Tiago Abravanel, Drácula – Um Terror de Comédia, que segue até 12 de outubro no Teatro Bravos, em São Paulo. Com classificação livre, a produção promete emocionar e envolver públicos de todas as idades, unindo entretenimento, interação e a energia vibrante que traduz o DNA alegre e colorido da marca.
“Já estamos no ritmo de halloween. E na Fini, acreditamos que cultura e diversão caminham juntas, e nada combina mais com a Fini do que espalhar alegria também nos palcos”, afirma Thais Carminato, gerente Executiva de Marketing da The Fini Company.
O patrocínio garante presença da marca em todos os canais de divulgação do espetáculo, de mídias impressas e digitais a rádios e redes sociais. No teatro, o público verá a Fini em destaque no vídeo de abertura, na ficha técnica e em um vídeo especial exibido no telão antes de cada apresentação, além de surpresas ao longo da temporada.
Mais do que visibilidade, a parceria aposta em diversas experiências ao longo da temporada da peça.
Serviço
Drácula – Um Terror de Comédia
Teatro Bravos – Rua Coropé, 88 – Pinheiros – São Paulo/SP
A partir de 15 de agosto
Livre (menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis)
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.