Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Black Friday do KaBuM! tem iPad Pro com melhor preço do mercado
    • TCE-AM fortalece governança de TI com nova dinâmica do Comitê Gestor
    • Sesau reforça rede de reabilitação com novos materiais para fisioterapia e fonoaudiologia
    • Mobilização do HPS Platão Araújo e FHemoam coleta 39 bolsas de sangue em quatro horas
    • Prefeitura reforça fiscalização na zona Norte e remove veículo por irregularidade em Manaus
    • Projeto Capoeiragem celebra tradição e formação cidadã em encontro cultural em Parintins
    • Programação natalina do Sesc movimenta ruas e shoppings de Manaus
    • Seed realiza reordenamento para 2026 e orienta famílias sobre organização das matrículas
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Entretenimento»Hellmann’s promove Watch Parties imersivas para fãs de Stranger Things
    Entretenimento

    Hellmann’s promove Watch Parties imersivas para fãs de Stranger Things

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM27 de novembro de 2025Nenhum comentário6 Mins Read
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Com a criação do Hellmann’s Fire Club, marca celebra estreia da última temporada da série com experiência imersiva que conecta, emociona e deixa gostinho de quero mais para os fandoms

    Em celebração ao lançamento da quinta e última temporada de Stranger Things, Hellmann’s promoveu Watch Parties imersivas que reuniram fãs para assistirem ao season premiere em um ambiente totalmente inspirado pela série. – Créditos: Buena Onda

    São Paulo, 27 de novembro de 2025 – Para celebrar o lançamento da quinta e última temporada de Stranger Things, Hellmann’s transformou um apartamento, em um dos maiores arranha-céus do centro de São Paulo, em uma fenda para Hawkins. Para reunir fãs em torno da estreia do primeiro episódio, a marca criou uma experiência imersiva e única — uma Watch Party.

    Com vista panorâmica da cidade e uma ambientação que combina mistério, nostalgia e o espírito de proximidade e amizade que marca a série, o espaço foi inspirado no porão do Mike — local que dá início a muitas das aventuras que unem os personagens da trama — e busca recriar sua atmosfera retrô, acolhedora e cheia de referências aos anos 1980, proporcionando um ambiente onde os fãs chegam como espectadores e saem como parte de um mesmo clube. Assim, a ação convida o público a viver o Hellmann’s Fire Club — plataforma criada pela marca para celebrar o segundo ano de parceria com Netflix e Stranger Things — na vida real.

    Em sintonia com o icônico Hellfire Club — grupo da Hawkins High School que se une em torno de um hobby em comum, o RPG, e se tornou símbolo máximo de amizade na série —, o Hellmann’s Fire Club nasceu para formar uma comunidade de fãs com acesso a conteúdos exclusivos, brindes, canais de transmissão e experiências especiais — assim como a Watch Party.

    “O Hellmann’s Fire Club é uma forma de aproximarmos a marca dos fãs de Stranger Things no Brasil, enquanto celebramos a amizade e a cultura que os movem. As nossas trocas com os membros do clube têm sido muito ricas e bem-recebidas. Levar essa comunidade para o mundo real, por meio de um evento imersivo, mostra como Hellmann’s segue construindo conexões genuínas com o público e oferecendo experiências de valor”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina.

    Mais do que uma Watch Party, a ação propõe um encontro verdadeiro entre a comunidade engajada, marca e universo de Stranger Things. Antes do evento, os superfãs receberam em casa um kit com uma camiseta do Hellfire Club e materiais para customização – um convite para transformar cada peça em uma versão única do Hellmann’s Fire Club, reforçando o senso de pertencimento e identidade coletiva do grupo.

    Na Watch Party, os convidados assistiram a estreia do primeiro episódio da nova temporada enquanto saboreiam snacks preparados com os Sabores Sinistros — maioneses saborizadas Hellmann’s Bacon Sinistro e Hellmann’s Queijo Sinistro, resultado da collab entre Hellmann’s e Netflix que conquistou o público. Após a exibição do season premiere, os convidados puderam curtir um pouco mais o espaço do evento e apreciar a vista panorâmica da cidade ao som de um DJ set.

    A ação foi idealizada e concebida para Hellmann’s pela B&Partners Omnicommerce. “A ideia surgiu de um insight simples: fãs assistem Stranger Things em casa, muitas vezes com um snack acompanhado de Hellmann’s. A partir disso, criamos uma avant-première imersiva que celebra esse ritual — um espaço que une amizade, nostalgia e cultura pop. O Hellmann’s Fire Club transforma um apartamento com uma vista diferenciada em um ambiente onde os convidados assistem à nova temporada em primeira mão, mergulhados na estética da série, dividindo emoções e saboreando os lendários sabores sinistros da marca”, comenta Mariana Bazello, Diretora Executiva de Negócios.

    O evento contou com a participação de marcas parceiras oficiais de Stranger Things no Brasil, como Forno de Minas, Yoki e Valda, que estiveram no espaço com ativações e produtos temáticos especialmente criados para celebrar o lançamento da tão aguardada quinta temporada. Além disso, a Watch Party de Hellmann’s teve uma entrada especial na live realizada pela Netflix no YouTube para celebrar a estreia.

    Hellmann’s & Stranger Things: “Estranho é resistir a esse sabor”

    A ação faz parte da campanha co-criada por Hellmann’s e Netflix que leva o conceito “Estranho é resistir a esse sabor”. A iniciativa celebra o retorno da parceria com Stranger Things e reafirma o papel da marca no território do entretenimento e da cultura pop. Lançada em outubro, a campanha tem como propósito criar experiências que ultrapassam a tela e fortalecem o vínculo emocional com o público. Entre as ativações, destacam-se o lançamento dos Sabores Sinistros — Maioneses Hellmann’s Bacon Sinistro e Hellmann’s Queijo Sinistro —, a plataforma Hellmann’s Fire Club, a ação promocional e limitada “Preço Invertido” no e-commerce e a ação Cozinha Invertida nos pontos de venda, que levou o Mundo Invertido diretamente para as gôndolas. Além disso, a marca lançou em novembro um Branded Mission no TikTok para engajar os fãs da série. A proposta é que os usuários contem três estranhezas sobre si mesmos enquanto saboreiam lanches e snacks com os Sabores Sinistros.

    As edições limitadas Hellmann’s Bacon Sinistro e Hellmann’s Queijo Sinistro estão disponíveis em todo o Brasil, em pontos de venda físicos e online (sujeitos à disponibilidade de estoque).

    Para participar do Hellmann’s Fire Club, basta acessar www.hellmannsfireclub.com.br.

    Acompanhe todos os conteúdos e demais ações de Hellmann’s nos canais oficiais da marca no Instagram (@hellmannsbr), Threads (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.

    Sobre Hellmann’s   

    Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas. 

    Site: https://www.hellmanns.com.br/   

    Instagram: @hellmannsbr

    Threads: @hellmannsbr

    TikTok: @hellmannsbr

    Facebook: @hellmannsbrasil

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Navio Barretos 70 Anos esgota todas as cabines e inicia amanhã sua viagem histórica em alto-mar

    27 de novembro de 2025

    Família Abravanel lança coleção especial de Natal da Tjama

    26 de novembro de 2025

    Cruzeiro Sorriso Maroto 2025 causa frisson com lotação total e shows memoráveis no mar

    26 de novembro de 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2025 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.