Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Festival de Parintins 2026: Caravana Azulada chega a Parintins para fortalecer espetáculo do Boi Caprichoso
    • FVS-RCP amplia acesso à prevenção durante o Governo Presente
    • Prefeito de Iranduba amplia contratos com empresa de eventos e mantém valores ocultos
    • Governo Presente: Sejusc entrega R$ 23 mil em linhas de crédito e garante acesso gratuito a documentos
    • Defensoria do Amazonas é destaque em Encontro Nacional de Defensoras e Defensores Públicos de Família
    • Governador Roberto Cidade acompanha serviços e entregas do Governo Presente para zona oeste de Manaus
    • Festa dos Visitantes 2026: Reserva on-line de pulseiras esgota em menos de 2 horas
    • Festival de Parintins 2026: Com casas decoradas, famílias mantêm tradição para receber Boi de Rua neste sábado
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Manaus»Aldenor Lima destaca sucesso da primeira edição do ‘Vira-lata é tudo de bom’
    Manaus

    Aldenor Lima destaca sucesso da primeira edição do ‘Vira-lata é tudo de bom’

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM24 de setembro de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O evento da causa animal reuniu mais de 5 mil pessoas em Manaus

    A causa animal ganhou um marco histórico no último domingo (21 de setembro), com a realização da primeira edição oficial do evento “Vira-lata é tudo de bom”, promovido pelo vereador Aldenor Lima (União Brasil), em parceria com a deputada estadual Joana Darc (União Brasil) e com apoio de instituições públicas e privadas. O evento foi realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, zona Ssul de Manaus, das 8h às 14h, e contou com a participação de mais de cinco mil pessoas, acompanhadas de seus cães e gatos.

    “A primeira edição foi um sucesso. Presenciamos aqui várias pessoas que vieram de diversas zonas da capital e até de outros municípios. Isso nos motiva a seguir adiante. Em breve teremos outras edições, e o objetivo é que esse evento cresça cada vez mais. Hoje, mais de 5 mil pessoas passaram por aqui e considero um verdadeiro sucesso para a causa animal como um todo”, afirmou o vereador.

    Serviços

    Durante a ação, os pessoas tiveram acesso a uma ampla rede de serviços gratuitos voltados para a saúde e o bem-estar animal, incluindo castração, vacinação antirrábica e viral, serviços de higiene como corte de unhas, tosa higiênica e outros serviços para os pets.

    A estrutura também proporcionou orientações sobre guarda responsável, prevenção de zoonoses e atendimento veterinário básico, aproximando a causa animal da comunidade.

    “A grandiosidade desse evento demonstra o quanto as pessoas estão mais comprometidas com seus pets, cuidando tanto da saúde deles quanto do bem-estar. Nós procuramos, com todo carinho e cuidado, criar um evento que contemplasse as duas coisas. Lembrando que cuidar dos animais é cuidar da saúde pública também”, destacou o parlamentar.

    Compromisso

    Segundo Aldenor Lima, a ação reforça o compromisso do seu mandato com a proteção e o bem-estar animal, ao mesmo tempo em que fortalece políticas de saúde preventiva e promove inclusão social através do cuidado com os pets.

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Defensoria do Amazonas é destaque em Encontro Nacional de Defensoras e Defensores Públicos de Família

    20 de junho de 2026

    Prefeitura de Manaus revitaliza bancos da Estação Arena e amplia conforto para usuários do transporte coletivo

    19 de junho de 2026

    Defesa Civil de Manaus recebe representantes de Porto Velho para intercâmbio de experiências

    19 de junho de 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2026 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.