Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Teatro Amazonas se ilumina com cores da Suécia em celebração aos 200 anos de relações diplomáticas
    • Combustível em alta amplia debate sobre proteção financeira e gestão de riscos
    • Sesc Amazonas abre 80 vagas gratuitas para EJA em Manaus
    • Prosai Parintins: UGPE promove ação educativa sobre sustentabilidade e compromisso socioambiental
    • Balé Folclórico do Amazonas emociona público com o espetáculo ‘I Kama Iaba’ no Teatro Amazonas 
    • Dia Mundial do Meio Ambiente: Sedurb e UGPE destacam ações que unem desenvolvimento urbano e sustentabilidade
    • Programa Dermato Saúde, do Governo do Amazonas, chega a Itapiranga
    • Prefeitura de Manaus realiza pré-abertura do 68º Festival Folclórico do Amazonas e celebra cultura popular
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Manaus»Dependência química é uma doença que tem cura, sim! Esse é o Fábio do Carmo, o “binho”, ele é meu amigo de infância.
    Manaus

    Dependência química é uma doença que tem cura, sim! Esse é o Fábio do Carmo, o “binho”, ele é meu amigo de infância.

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM16 de dezembro de 2020Nenhum comentário1 Min Read
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Há três meses, pouco antes do início da campanha eleitoral, o reencontrei morando num cemitério. Fiquei incrivelmente triste com a situação dele e decidi que não podia deixá-lo ali. Então, o levei para a Fazenda da Esperança.

    Hoje, fui visitá-lo e olha que grata surpresa: nesse processo de reabilitação e reaprendizagem de uma vida saudável e livre das drogas, Binho vem avançando e já ganhou 22 quilos no processo, estando bem mais saudável.

    Como prefeito eleito, assumi compromisso com a Fazenda da Esperança que trabalha a espiritualidade no tratamento de pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade, garantindo que seus internos terão o apoio da mão amiga da Prefeitura Municipal de Manaus.

    Aproveito para registrar minha admiração pelo belíssimo trabalho desenvolvido pelo idealizador e coordenador desse projeto que resgata tantas vidas como a de Binho, Dom Mário Pasqualotto.

    Fonte: News AM Foto: Divulgação

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Conselho de Desenvolvimento Urbano inaugura espaço permanente na nova sede do Implurb

    4 de junho de 2026

    Prefeito Renato Junior sanciona lei que cria Fundação Municipal de Atendimento à Pessoa com Transtorno do Espectro Autista e amplia acolhimento às famílias

    4 de junho de 2026

    Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para oficina gratuita de tranças e penteados

    3 de junho de 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2026 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.