A família do empresário paulista Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, que estava desaparecido na Suíça desde o começo de novembro, confirmou que ele foi encontrado na noite desta terça-feira (21).]
Ana Lúcia da Silva, esposa de Márcio, afirmou ao portal g1 que o empresário “está bem, na medida do possível, e está prestando depoimento na polícia”.
Ainda conforme a esposa, a polícia pediu por enquanto, por conta das investigações.
Relembre o caso
O empresário brasileiro Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, se encontra desaparecido na Suíça. Segundo a esposa dele, Ana Lúcia da Silva, o marido chegou ao país europeu no dia anterior (7), para assinar documentos referentes a um investimento feito pela internet.
De acordo com Ana Lúcia, o acordo teria que ser firmado pessoalmente em Zurique. Porém, ele desapareceu misteriosamente. Ao G1, ela contou que o esposa chegou a enviar fotos e vídeos contato que estava tudo bem. No entanto, após encontrar as pessoas com quem faria negócio, o empresário do ramo de produtos terapêuticos enviou mensagem apontando a suspeita de ter caído num golpe.
“Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito”, disse.
AM Post