Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Projeto Leviatã: inovação solar da UEA cruza gerações e ganha destaque em feira fluvial
    • Após Manaus figurar entre as cinco piores capitais do País, Roberto Cidade cobra atuação eficiente do Executivo Municipal
    • Prefeitura de Manaus realiza abertura da campanha ‘Faça Bonito’ nas escolas municipais
    • Operação Caminhos Seguros: PC-AM e PMAM prendem mulher por tentativa de lesão corporal com terçado contra as filhas, em Lábrea
    • Prefeitura instala 20 novos radares em Manaus para reforçar segurança viária e reduzir acidentes
    • Procon Amazonas identifica descontos indevidos do INSS e alerta consumidores sobre ressarcimento
    • Manaus dá início à 23ª Semana Nacional de Museus com programação cultural em diversos espaços da cidade
    • Polícia Militar do Amazonas captura três foragidos da Justiça durante ações na capital
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Brasil»Madonna vai distribuir brilho labial exclusivo no show em parceria com a Carmed
    Brasil

    Madonna vai distribuir brilho labial exclusivo no show em parceria com a Carmed

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM29 de abril de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Foto: Reprodução
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A marca Carmed anunciou o lançamento de uma edição única e colecionável de Carmed Madonna, produto desenvolvido especialmente para o maior show dos 40 anos de carreira da rainha da música pop do mundo que acontece nas areias da Praia de Copacabana no dia 4 de maio. Depois de parcerias da parca com a Fini, BFFs e até com o Burger King, o Carmed Madonna terá aroma de cereja e embalagem temática inspirada no estilo pop e vanguardista da cantora. 

    Serão cerca de 25 mil unidades unidades da linha especial e colecionável disponíveis em ativações diversas –  em farmácias selecionadas de Copacabana, alguns vôos da cia aréra Azul com destino ao Rio de Janeiro, ônibus da viação 1001, também com destino à cidade maravilhosa, além de três hotéis da Rede Ibis em Copacabana e entorno. A marca também terá promotores distribuindo Carmed Madonna em locais estratégicos do bairro. 

    A ação tem como foco ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de aproximar o Carmed do público 40+, faixa etária principal dos fãs da artista. 

    “Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 40 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

    O TEMPO 

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Comércio Ilegal de Axolotes no Brasil: Risco Ecológico e Crime Ambiental

    29 de abril de 2025

    “Lugar feio”: internauta detona Manaus após JN ser transmitido direto da capital amazonense

    25 de abril de 2025

    Morre menina hospitalizada após comer ovo de Páscoa envenenado

    22 de abril de 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2025 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.