Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Em Barcelos, Eduardo Braga entrega novo porto à população e anuncia reconstrução da orla
    • Homem suspeito de fazer ameaças de morte ao youtuber Felca é preso em Pernambuco
    • ANA declara situação crítica de rios da Amazônia por escassez d’água
    • Professora Maria do Carmo conquista manauaras, ganha novos seguidores e cresce nas pesquisas
    • Instituto Witoto é finalista de premiação nacional do Grupo Folha
    • Dia da Igualdade Feminina: oportunidades exclusivas para mulheres em Manaus
    • PC-AM e Polícia Civil de Santa Catarina prendem homem por homicídio qualificado
    • Em Lábrea, Polícia Militar do Amazonas prende duas mulheres com mais de 10 kg de maconha enrolados em edredons
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Brasil»Madonna vai distribuir brilho labial exclusivo no show em parceria com a Carmed
    Brasil

    Madonna vai distribuir brilho labial exclusivo no show em parceria com a Carmed

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM29 de abril de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Foto: Reprodução
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A marca Carmed anunciou o lançamento de uma edição única e colecionável de Carmed Madonna, produto desenvolvido especialmente para o maior show dos 40 anos de carreira da rainha da música pop do mundo que acontece nas areias da Praia de Copacabana no dia 4 de maio. Depois de parcerias da parca com a Fini, BFFs e até com o Burger King, o Carmed Madonna terá aroma de cereja e embalagem temática inspirada no estilo pop e vanguardista da cantora. 

    Serão cerca de 25 mil unidades unidades da linha especial e colecionável disponíveis em ativações diversas –  em farmácias selecionadas de Copacabana, alguns vôos da cia aréra Azul com destino ao Rio de Janeiro, ônibus da viação 1001, também com destino à cidade maravilhosa, além de três hotéis da Rede Ibis em Copacabana e entorno. A marca também terá promotores distribuindo Carmed Madonna em locais estratégicos do bairro. 

    A ação tem como foco ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de aproximar o Carmed do público 40+, faixa etária principal dos fãs da artista. 

    “Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 40 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

    O TEMPO 

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Com R$ 395 milhões do FUST, pequenos provedores levarão internet a locais remotos do Brasil

    5 de agosto de 2025

    Ministro Silvio Costa Filho fala da importância da aviação civil para o desenvolvimento do País

    5 de agosto de 2025

    Sistema Manoel Valente: como um ataque cibernético iniciou uma revolução na segurança digital dos cartórios

    31 de julho de 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2025 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.