Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Com apoio do Sebrae, Novo Airão inicia contratação de serviços pelo Contrata+Brasil
    • Governo Roberto Cidade apresenta resultados da operação Segurança Presente que apreendeu mais de duas toneladas de drogas em Coari
    • À Rádio Difusora, governador Roberto Cidade faz balanço de dois meses de gestão junto ao Executivo Estadual
    • Prefeitura e Iphan embargam demolição irregular de imóvel no Centro Histórico de Manaus
    • Copa e canetas emagrecedoras: médico alerta sobre hábitos do período que podem impactar o tratamento
    • Amazônia POP anuncia primeira edição em Manaus
    • Feira da ADS tem edições com programação em diversos pontos de Manaus
    • Vai a Parintins? Especialistas do HUGV orientam brincantes sobre cuidados com a saúde antes, durante e após a festa
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Mundo»Mãe mata filha diabética de 4 anos ao alimentá-la à base de refrigerantes
    Mundo

    Mãe mata filha diabética de 4 anos ao alimentá-la à base de refrigerantes

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM28 de maio de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    © Clermont County Jail
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Uma mulher norte-americana, de 41 anos, foi condenada a quase uma década de prisão, no Ohio, por ter provocado a morte da filha diabética, de quatro anos, ao alimentá-la à base de refrigerantes. 

    De acordo com os jornais norte-americanos, Tamara Banks começou a dar refrigerantes à filha, Karmity Hoeb, quando ela ainda era uma bebê. Na mamadeira misturava o leite em pó com Mountain Dew, uma bebida gaseificada, cítrica, da PepsiCo.

    Quando morreu, em janeiro de 2022, tinha quase todos os dentes podres. Nunca tinha ido ao dentista e, apesar de sofrer de diabetes, os pais não a levavam às consultas.

    Karmity foi encontrada inconsciente pelo pai, Christopher Hoeb, de 53 anos, que ligou para o número de emergência médica quando percebeu que a filha não estava bem. A menina ainda foi transportada para o hospital, mas já em morte cerebral. As máquinas que a ligavam à vida acabaram sendo desligadas pouco depois.

    Durante a autópsia, os médicos legistas descobriram que ela tinha morrido devido ao excesso de açúcar que tinha consumido.

    Os pais foram presos e acusados do crime de homicídio por negligência. Ambos acabaram por se declarar culpados.

    Na última sexta-feira, Tamara foi condenada a nove anos de prisão. Já Christopher conhecerá a sentença no dia 11 de junho.

    Noticia ao Minuto 

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Nova corrida espacial: disputa agora é entre China e EUA

    16 de junho de 2026

    Greve, filas e pressão nos aeroportos: Portugal enfrenta mais um teste à sua capacidade de acolhimento

    3 de junho de 2026

    Sul do Líbano: ataque israelense causa danos graves a hospital apoiado por Médicos Sem Fronteiras e deixa ao menos 4 mortos e 127 feridos

    2 de junho de 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2026 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.