Um atropelamento ocorrido na região da Cracolândia, na Avenida Rio Branco com a Rua dos Gusmões, deixou 16 pessoas feridas na noite deste domingo (22). Quatro vítimas tiveram fratura exposta.
Segundo o Corpo de Bombeiros, oito vítimas precisaram ser socorridas pelo SAMU e 11 viaturas foram deslocadas para atendimento da ocorrência, que começou por volta de 21h30.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), um homem foi abordado por indivíduos ao parar em um cruzamento. O vidro do carro foi quebrado e uma bolsa e um celular foram roubados. A versão apresentada pela SSP é de que o motorista, na tentativa de fugir, acabou atropelando as pessoas.
“O homem encontrou uma viatura da Polícia Militar e comunicou os fatos, deixando o local posteriormente. Uma das placas do veículo caiu na via, e foi apreendida para perícia. O caso foi registrado como roubo a interior de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 2º Departamento de Polícia (Bom Retiro)”, diz nota da secretaria.
Quando questionada pela Agência Brasil sobre os depoimentos das vítimas e se eles foram registrados no boletim de ocorrência, a SSP-SP informou não ter essa informação disponível.