Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Sine Manaus oferta 615 vagas de emprego nesta quarta–feira, 24/6
    • SES-AM recebe reconhecimento nacional por excelência em Governança Clínica e desempenho em unidades de terapia intensiva
    • HBO Max lança trailer e novo pôster de ‘Stuart Não Consegue Salvar o Universo’ 
    • Em Tapauá, PC-AM prende homem por estupro de vulnerável, praticado contra sua enteada de 10 anos
    • TCE-AM indica representantes para colegiado nacional de fiscalização do IBS
    • Jovens de baixa renda de todo Brasil terão acesso gratuito ao mercado de Tecnologia 
    • Prefeitura de Manaus instala novos bancos na estação São Jorge e reforça melhorias no sistema de transporte coletivo
    • Governador Roberto Cidade anuncia investimentos em infraestrutura e distribuição de fardamentos e kits para alunos da rede pública de ensino
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Amazonas»Mulher é presa após xingar servidor do Detran
    Amazonas

    Mulher é presa após xingar servidor do Detran

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM10 de dezembro de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    No feriado, o Detran autuou 385 condutores por diversas irregularidades, dentre elas o descumprimento da Lei Seca, com 69 autuações.  As operações foram realizadas pelo Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) e ainda resultaram na prisão de quatro pessoas, sendo duas por embriaguez ao volante, uma por desacato e outra por tentativa de suborno.

    Durante uma das operações, uma mulher chamou os agentes de vagabundos após o veículo dela ser removido por irregularidades, e acabou sendo presa por desacato.

    Das 69 ocorrências da Lei Seca, duas geraram a apresentação dos condutores na delegacia. Dois casos ocorreram na madrugada de segunda-feira (07) na avenida Santos Dumont, conhecida como Estrada do Aeroporto, na zona oeste.

    Condutores flagrados no teste do bafômetro, 49 ao todo, apresentaram teor alcoólico abaixo de 0,33 mg/l e foram apenas autuados no artigo 165 do CTB. Nesse caso, eles tiveram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida, irão perder o direito de dirigir por 12 meses e, ainda, serão multados em R$ 2.934,70.

    18 condutores se recusaram a fazer o teste do bafômetro e, como está previsto no artigo 165-A, também foram autuados com as mesmas sanções aplicadas a quem testou positivo no bafômetro.

    Fonte: Portal do Holanda

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Defensoria do Amazonas empossa duas novas defensoras públicas para atuação no interior

    16 de junho de 2026

    Turismo amazonense é destaque na 37ª edição do Festuris, em Gramado

    7 de novembro de 2025

    Sine Amazonas divulga 112 vagas de emprego para esta quinta-feira

    22 de outubro de 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2026 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.