O vereador Carpê Andrade (PL) está chamando atenção nas redes sociais por divulgar um vídeo sobre um assunto que não tem relação nenhuma com Manaus: o discurso da historiadora trans Tertuliana Lustosa durante um evento na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), onde a mesma subiu em uma mesa e mostrou as partes íntimas. Apesar das imagens chocantes, o que impressiona é a disposição do vereador em tratar de um assunto que não tem ligação com a atuação dele como representante do povo em Manaus.
“Show de horror”, escreveu o vereador ao emitir sua opinião sobre a polêmica do comportamento da mulher que mostrou suas partes íntimas
Você já se perguntou o que o seu vereador anda fazendo? A equipe de reportagem do Portal Amazônia Press todos os dias trabalha fazendo uma ronda nas redes sociais dos políticos do Amazonas, e desta vez, encontramos a “sobra de tempo” do vereador Carpê, que prefere falar do que está acontecendo em outro estado ao invés de debater e propor melhorias para a capital amazonense.
No habitual, um vereador é eleito para ouvir a população, propor e aprovar pedidos na câmara municipal e fiscalizar se o prefeito e seus secretários estão colocando essas demandas em prática.
Por esse motivo, a equipe de reportagem do portal Amazônia Press entrou em contato com a assessoria de comunicação de Carpê Andrade. Questionamos a relação da atuação do vereador com o vídeo divulgado nas redes sociais dele e pedimos o envio do levantamento de proposituras, mas até a publicação desta matéria, não obtivemos resposta.
AMAZONIA PRESS – VITORIA CAVALCANTE