Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Respeito não envelhece: Envelhecer com dignidade é um direito de todos 
    • Johnny Hooker homenageia vítimas da epidemia de HIV/AIDS em novo single “2 Punks Neon”
    • Prefeitura de Manaus intensifica obras no bairro Cidade Nova e transforma mobilidade com nova frente de recuperação asfáltica
    • Festival de Parintins 2026: PC-AM reforça ações preventivas para proteção de mulheres, crianças e adolescentes em Parintins
    • Comunidades indígenas de São Gabriel da Cachoeira recebem atendimento do Idam com emissão de documentos rurais e palestras
    • Governador Roberto Cidade vistoria obras na FCecon e no SPA Coroado
    • Festival de Parintins 2026: Estação da Cultura impulsiona economia criativa e valoriza talentos amazonenses
    • Exposição une realidade virtual à arte rupestre em uma experiência inédita em Manaus
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Saúde»Secretário de Saúde, Anoar Samad em parceria com o Governo intensifica mais de 1.500 exames por dia, no Hospital Delphina Aziz
    Saúde

    Secretário de Saúde, Anoar Samad em parceria com o Governo intensifica mais de 1.500 exames por dia, no Hospital Delphina Aziz

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM19 de março de 2022Nenhum comentário1 Min Read
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Realizamos, neste sábado, 19, mais uma ação de intensificação de procedimentos no Hospital Delphina Aziz, com mais de 1,5 mil atendimentos em um único dia.

    Já zeramos a fila em diversos procedimentos, e a determinação do governador Wilson Lima é continuar avançando na assistência à população.

    São 1.105 ultrassonografias e 469 raio-X realizados na unidade hospitalar para atender pacientes que aguardavam o procedimento por meio do Sistema de Regulação do Estado (Sisreg). A ação faz parte do projeto Examina+, do Programa Saúde Amazonas.

    Sabemos dos enormes desafios que temos por enfrentar na saúde, mas com muito trabalho e planejamento, vamos avançando cada vez mais.

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    AMAZONAS SAUDE
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Samu Manaus promove oficina para servidores da Maternidade Dr. Moura Tapajóz

    25 de junho de 2026

    Prefeitura de Manaus participa de oficina com foco na atenção à saúde bucal da pessoa idosa em Recife

    24 de junho de 2026

    HUGV destina mais de seis toneladas de resíduos à reciclagem e reforça coleta seletiva por meio de campanha

    24 de junho de 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2026 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.